segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resultado das Votações e 2ª Fase:

Nesta imagem podem ver já os resultados da primeira fase de cada um dos blogues de todas as categorias com o número de votos que cada um teve. A segunda fase será apresentados apenas os blogues que estiverem empatados em 1º, 2º ou 3º lugar. Os restantes com resultados de 4º, 5º e 6º receberão um selo em como participaram!

1ª fase:
Categoria A
1º lugar - blog 20
2º lugar - blog 7
3º lugar - blog 18 (o blog nº 6 foi desclassificado)

Categoria B
1º lugar - blog 6
2º lugar - blog 4
3º lugar - blog 5

Categoria C
1º lugar -  blog 5
2º lugar - blog 2
3º lugar - blog 3


Categoria D
1º lugar - blog 20
2º lugar - empate entre o blog 1 e o blog 18
3º lugar - empate entre o blog 5 , blog 7 , blog 8 , blog 9 e blog 16

Categoria E
1º lugar - blog 3
2º lugar - blog 1
3º lugar - blog 4

Categoria F
1º lugar - blog 3 (uma vez que o blog 4 venceu noutra categoria)
2º lugar - empate entre o blog 2 e o blog 7
3º lugar - empate entre o blog 6 , blog 9 , blog 10 , blog 11 , blog 12blog 14blog 15

4 comentários:

  1. Obrigada a todos os que votaram. Fiquei muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. no regulamento diz que tmeos de mandar o nosso e-mail apos apresentaçao de resultados ( não sei se é ja )
    blogue : in-genio-idade
    categotia A
    lugar: 2º
    email: vera_fernandes24@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Se me for permitida uma observação de modo a melhorar o funcionamento numa próxima vez, aqui a deixo. Acho que não foi bem feito numa categoria haver empate no 2º lugar e o 3º lugar ter outros blogs excluindo os do 2º. Por ao desempatar o 2º lugar já ficaria automaticamente eleito o 3º, se me faço entender... Mas erros cometem-se sempre, e é assim que se melhora (:

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu estou na mesma situação que a Vera (:

    O meu blog é "Uma Alma de Chocolate" e ficou em 1.º lugar na categoria A. O meu e-mail é anasfonte@hotmail.com

    ResponderEliminar