sábado, 11 de agosto de 2012

1ª Fase Votações

Como sabem, as votações para apurar os 3º melhores blogues de cada categoria são feitas através de duas fases de votações.
Esta primeira fase é apenas dirigida aos participantes de todo o concurso! Assim sendo, cada um de vós, independentemente da vossa categoria, vai votar através de um comentário nas páginas ali em cima, o blog que consideram ser o melhor em cada categoria. Exemplo: Eu Moderator, participante da(s) categoria(s) A e D voto no participante 1. da categoria A [na página da categoria A]; Eu Moderator, participante da(s) categoria(s) A e D voto no participante 2. da categoria B [na página da categoria B]. E assim sucessivamente, perceberam?

Muito resumidamente:
- Cada voto é feito em cada categoria (não se pode votar num participante da categoria C dentro da página da categoria A);
- Cada participante vota apenas uma vez em cada categoria;
- Cada participante vota em todas as categorias mesmo não fazendo parte delas;
- Nenhum participante pode votar em si mesmo.

Os comentários só serão expostos no início da segunda fase do concurso (que ainda terá uma data a definir).
Se tiverem alguma dúvida deixem em comentário neste post. Se eu me tiver enganado nalgum nome/link avisem também nest post.
Obrigada,
Moderator.

4 comentários:

  1. eu mudei o link e o nome do blog à uns dias e esqueci-me de te avisar, peço desculpa, o link é http://dessinennoiretblanc.blogspot.pt/ , o nome é "talvez, no fundo, isso seja inspiração, porque há algo que aparece subitamente..." e o meu nome que agora é cher, espero que compreendas porque apenas fiz estas alterações porque queria um pouco mais de privacidade, se não puder concorrer por causa destas modificações que fiz tenho pena disso, desculpa mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cher, qual era o teu blog/username anterior? mudaste tudo não sei quem eras antes para poder actualizar os dados...

      Eliminar
    2. O problema já está resolvido.

      Eliminar
    3. obrigada e mais uma vez peço desculpa.

      Eliminar